Programa Para Lojas Em Geral Cupom Eletronico E Nota Fiscal

R$565,49

Veja sua lista de desejos!
Comparar
REF: MLVB950310593 Categoria:

Descrição

Vibi Negócios Online, Sempre uma novidade para você

Para quem é esse produto?

O PDV Plus ++ é adequado para pequenos e médios negócios. Seu designer simples é intuitivo o que lhe permite efetuar vendas rapidamente. Abrange: MINE-MERCADOS, ARMAZENS, BARES, LOJAS, MERCEARIAS, LANCHERIAS, EMPÓRIOS e SIMILARES.
Ele conta com dois módulos:
– RETAGUARDA: Onde é controlada a parte administrativa;
-FRENTE: Onde é possível efetuar as operações de vendas e orçamentos;

Importante: Acrescentado (SAT – SP). Para os clientes que desejarem utilizar o SAT é acrescentado R$ 289,00 ao software.

Características
• Total controle operacional e administrativo;
• Facilidade e simplicidade no ponto de venda;
• Emissão da NF-e, NFC-e, Cupom fiscal e orçamentos;
• Monitor NFC-e Notas em contingência;
• Captura DANFE do fornecedor facilitando o controle de estoque;
• Cadastramento de cliente e fornecedores com CNPJ automaticamente;
• Controle administrativo (caixa, contas a pagar, contas a receber e relatórios);
• Controle operacional (limitação de acesso por operador – controle de senhas);
• Controle de vales e tickets;
• Gráfico venda de produtos;
• Possibilita efetuar cópias de segurança;
• Sistema de venda por convênio;
• Manual de instalação;
• Manual operacional;
• Software sempre atualizado conforme legislação.

Requisitos mínimos

Processador de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) de 1 GHz ou superior
1 GB de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
2 GB (32 bits) ou 4 GB (64 bits) de espaço em disco disponível.
Sistema operacional: Windows XP, Vista, windows 8, windows 10.
CAPICOM – Disponibilizamos o instalador.

Assistência
Após a efetivação da compra sua empresa garante o suporte grátis por 20 dias. Este suporte pode ser via E-mail ou telefone. Em determinados casos podemos efetuar acesso remoto para ajuda-lo. É importante salientar que o suporte está disponível de segunda a sexta feira (9:00 hrs as 12:00 hrs. / 14:00 hrs as 18:00 hrs), e nos sábados das (9:00 hrs as 12:00 hrs.).

Envio do produto
Após a efetivação da compra lhe forneceremos um link para efetuar o download do software. Também é fornecido link para download do manual de instalação do sistema.

Licença
O software irá com uma licença temporária de 20 dias. Passado esse período você deverá ativá-lo permanentemente. Não se preocupe esta ativação já esta inclusa no pacote. Após efetuar a compra lhe enviaremos o programa de ativação. É importante salientar que a licença é para 3 computadores ( “UM” servidor e “DOIS” terminais).

A empresa
A RPS Sistemas foi criada em 1992, inicialmente atuando no mercado de processamento de dados. Sua primeira formação já contava com um grupo de profissionais que atuavam na área de informática há oito anos, com um grande conhecimento em programação e gerenciamento de dados.
O intuito primordial da RPS Sistemas era solucionar problemas e agilizar os processos operacionais de seus clientes. A atuação inicial foi no mercado uruguaianense, produzindo alguns sistemas de automação, em seguida conquistamos o mercado regional e, posteriormente, vendemos sistemas para fora do estado e do Brasil.

A partir disso, a RPS Sistemas, voltou-se ao desenvolvimento de softwares administrativos, sistemas modulares e integrados, inovando com tecnologias e produzindo melhoramentos, o que levou à produção de diversos Sistemas de Automação Operacional para micro, médias e grandes empresas.
Durante todo o tempo de operação no mercado de informática, a RPS Sistemas sempre procurou o que há de mais inovador no ramo para oferecer a seus clientes as melhores ferramentas de operacionalização, tendo produzido, até hoje, cerca de 120 aplicativos.
Hoje a RPS é uma empresa consolidada com mais 25 anos de atuação, tem sede em Uruguaiana-RS e São Borja-RS. O crescimento constante faz da RPS Sistemas uma das mais fortes empresas do ramo, sempre investindo e acreditando no desenvolvimento de seus clientes.
A RPS Sistemas é uma forte ligação entre a sua Empresa e o Futuro. É através do trabalho desta instituição que diversas empresas puderam organizar a gestão e progredir em suas missões, atendendo mais clientes, modernizando seus processos e gerando mais lucro.

Perguntas frequentes:

1 – Como é entregue o software?
Possibilitamos duas opções para o cliente:
a) Passamos o link para que o cliente faça download e instalação do software.
b) Agendamos uma data e horário para que um de nossos técnicos instale e configure o software via acesso remoto. Obs. Esta opção é realizada no horário comercial das (8:30 as 11:30) ou (14:30 as 17:30) de segunda a sexta feria. Sábados somente pela parte da manhã.

2 – Preciso pagar mensalidade?
Não! Após a compra do software ele é seu. E você ganha 30 dias de suporte gratuito. Consideramos que esses 30 dias é para você tirar dúvidas e aprender a trabalhar no PDV.

3 – O suporte é cobrado?
Após os 30 dias grátis se você necessitar e suporte técnico será cobrado, SOMENTE SE VOCÊ NECESSITAR. Lembrando que no final dos 30 dias o software continuará funcionando normalmente.

4 – Qual o valor do suporte técnico caso eu necessite?
O valor cobrado é de 20 reais com atendimentos até 15 minutos.

5 – É comum necessitar do suporte após os 30 dias de gratuidade?
Não. O software funciona tranquilamente em diversos clientes espalhados pelo Brasil e após esse período é bem raro alguém necessitar de auxílio.

6 – Atualizações do software são cobradas?
Sim. Nosso software sempre esta sendo atualizado e melhorado, caso você optar por atualizar sua versão é cobrado. Lembrando que as atualizações não são obrigatórias somente se você desejar.

7 – Existe algum caso em que sou obrigado a atualizar o software?
Normalmente a atualização se faz necessária se há mudanças referente a layout dos documentos fiscais (NFCe, NFe, Sat). Exemplo a receita lançou uma nova versão da NFCe. Então o software necessita de mudanças para se enquadrar neste layout.

8 – Qual é o valor da atualização?
A atualização do software é R$ 110,00.

9 – Para emitir NFCe ou NFe oque necessito?
Certificado digital; Estar homologado junto ao SEFAZ; Impressora não Fiscal; Conexão com a internet; Windows 8 atualizado ou superior.

10- Existe demo?
Sim! No vídeo de demonstração do software no final tem o endereço de onde pode ser baixado o DEMO.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.